Seus recursos tecnológicos em perfeito estado.

Suporte Corporativo
Planos personalizados que garantem a melhoria de suas instalações, desde a implantação até a manutenção e suporte contínuo. Equipe técnica qualificada, prazos de atendimento reduzidos e atendimento de campo especializado. Planos customizados e personalizados a cada cliente garantindo a melhoria contínua de suas instalações, além da comodidade de saber com quem contar na hora de imprevisto.
Características do nosso suporte
NIVEL I
O Suporte Técnico de nível I é o atendimento ao desktop, as aplicações, às impressoras, nesta modalidade os analistas ajudam o usuário final resolvendo problemas do Windows, Linux ou Mac OSX e impressoras, quanto ao seu uso e correções de problemas conhecidos. Normalmente, nesta modalidade o analista fica no mesmo local do usuário ou remotamente.
NIVEL II
O Suporte Técnico de nível II é o atendimento especializado e segmentado por tecnologia. Atendemos problemas complexos envolvendo redes, switches, roteadores, firewall, servidores e storages. Além disso nesta modalidade fazemos planejamento, desenho e implantação da sua rede, do seu Data Center, e também startup do seu ambiente de cloud, seja ela pública ou privada.
